terça-feira, 2 de agosto de 2011

Notas

     Ultimamente não tenho conseguido escrever muito no blog, por isso peço as minhas mais sinceras desculpas e deixo algumas notas.

     => Realizou-se o primeiro jogo oficial da época e foi evidente a superioridade do Benfica. Amanhã veremos o que acontece, não podemos falhar.
          > Ao ver este jogo com alguns familiares foi mais uma vez possível aperceber-me do anti-benfiquismo, ao ouvir dizer: "Hoje não podemos festejar os golos do Trabzonsport!...". Mais uma vez se demonstra a sua inveja e a sua pequenez, ser do Benfica é ser grande e é ter orgulho de não termos de ser antis para afirmar a nossa grandeza!

     => Roberto foi vendido ao Saragoça por 8.6 milhões de euros. Apesar de ainda ganharmos dinheiro, penso que lhe poderíamos ter dado mais uma oportunidade, quem sabe emprestá-lo. Já vi muitos outros jogadores falharem e terem várias. Neste campo as opiniões são variadas, e tal como respeito a dos outros espero que respeitem a minha.
          > Na sequência desta venda ainda temos de ouvir mais uma vez os corruptos a mandarem bitaites sobre o nosso Glorioso e também dar mais esclarecimentos. Tal como disse o presidente, proponho que também se investiguem outros clubes, nomeadamente um que veste de azul e branco e tem a sua sede no norte do país.

     => Pela Gloriosaesfera circula uma ideia brilhante tida pelo Éter do blog Céu Encarnado.

Saudações Benfiquistas!


     P.S.: Época nova, visual do blog novo... Sei que o título dos posts não têm uma cor muito real, mas o objectivo era assemelhar-se o mais possível ao dourado do equipamento alternativo, tal como aconteceu com o laranja na temporada anterior.

Sem comentários: