sábado, 12 de março de 2011

Violência


     Ontem o nosso vice-presidente, Rui Gomes da Silva, foi agredido no Porto. O que é que é preciso acontecer para que esses bandidos sejam punidos? Já chega! Penso que todos os benfiquistas estarão de acordo que isto tem de acabar, estamos fartos!



     Já agora ficam as perguntas: como é que descobriram que Rui Gomes da Silva se encontrava naquele estabelecimento àquela hora? Terá sido o Villas-Boas, que se encontrava no mesmo local? Ou terá sido apenas mais uma “(in)feliz coincidência”? Já sabemos que basta uma chamada telefónica para mudar tudo…

     Não nos podemos esquecer de todos os acontecimentos que se têm vindo a passar. A continuar assim só vejo uma solução (apesar de ser uma pessoa pacífica) … revolta! Somos muitos, não nos podemos calar!

     Quanto às críticas que já ouvi sobre o seu desempenho no programa da SIC Notícias, tenho de manifestar a minha opinião e dizer que o nosso vice-presidente também não consegue fazer melhor devido ao representante do fcp. Isto porque sempre que Rui Gomes da Silva está a falar o outro “senhor” faz questão de o interromper, já para não falar que estão a “jogar” 3 contra 1. E não, não me enganei, é que o “apresentador” também gosta de nos cortar a palavra, e os representantes dos outros clubes criaram uma forte aliança.

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários: