terça-feira, 10 de abril de 2012

Todos vimos

     Não vale a pena fazer qualquer tipo de análise ao jogo de ontem, porque todos vimos o que se passou. Se é verdade que não estivemos no nosso melhor, também é verdade que fomos prejudicados: dois penaltys claros por assinalar a nosso favor, e um inventado para o Sporting; expulsão perdoada a Schaars e João Pereira; e claro, não nos esquecemos que Aimar foi impossibilitado de jogar.
      É verdade que o Sporting teve mais oportunidades mas ainda assim, não acho que uma equipa que se limita a jogar no seu meio campo e a sair em contra-ataque seja dominadora.

       Já muito li por aí que se perdemos o campeonato é por culpa própria pelos pontos que perdemos, por exemplo, em Guimarães ou Olhão. A estes eu só digo que não há nenhuma equipa no mundo que, por si só, seja invencível - nem mesmo Barcelona ou Real Madrid. Nestes jogos poderíamos realmente ter feito mais, mas se o sistema não estivesse ativo o Fóculporto teria perdido mais pontos e nós teríamos conquistado mais do que aqueles que temos. Se isto acontecesse não eram estes jogos que fariam a diferença, porque continuaríamos na frente.


Saudações Benfiquistas!

Sem comentários: