sábado, 8 de outubro de 2011

Benfica

     Segundo o site do pasquim, Roberto está a despertar o interesse dos responsáveis do Tottenham. Este foi um daqueles jogadores que sempre defendi, não só por ver que tinha qualidades, mas também por tudo o que o jornalismo de esgoto português lhe fez.
     A verdade é que não começou bem, mas começou logo a ser julgado por um erro no primeiro jogo da pré-época. Existem ainda pessoas que não têm sentido crítico e deixam-se levar por tudo o que leem ou veem (este acordo ortográfico até arrepia!) na comunicação social, e não é novidade nenhuma que estão sempr contra nós.
     Se lhe tivéssemos dado mais uma oportunidade e esta notícia for verdadeira, poderíamos ser nós a fazer, quem sabe, um grande negócio.

     O outro facto que queria destacar é a seleção nacional, que jogou ontem. Foram chamados dois dos jogadores do Benfica, que como já se esperava não foram utilizados. Continuo a pensar que a sua convocatória foi "encomendada" por alguém, apenas para tentar criar um mau clima entre os adeptos e, neste caso, o treinador.
     Depois existem aqueles que passaram a ser chamados quando abandonaram o clube, e aqui a tentativa é de meter os adeptos contra a direção, tal como aconteceu com a notícia de apoio a Fernando Gomes (veremos o que acontece!).



     E apenas com estes dois factos continuamos a compreender que o Benfica "faz comichão" a muita gente!

Saudações Benfiquistas!

2 comentários:

lawrence disse...

Não sou/fui dos que arrasou o Roberto em público.
Já em privado dei a minha opinião negativa, o que para aqui pouco interessa.
Apenas queria fazer dois ou três reparos porque acho esta "guerra" entre Benfiquistas sobre o rapaz não tem razão de ser.
1 - Se a própria direcção achasse que estava ali um diamante, não o tinha vendido na totalidade e guardava uma parte para fazer dinheiro mais tarde.
2 - Os pasquins dizerem que o Tottenham o quer está na mesma linha das notícias sobre os que querem os nossos jogadores todos.
3 - Para se defender tanto o Roberto também se teria que falar no Kardec e no Eder Luis que estão a jogar e a marcar no Brasil e cá foram o que foram.
Ou aquele miúdo Brasileiro que já vale 50 milhões e cá não deram nada por ele.

Tudo muito subjectivo!

Chama Imensa disse...

Concordo com tudo o que disse. Mas essa venda não terá também sido feita pela pressão que se fazia sentir por muitos adeptos e pela comunicação social? Claro que se o foi, é um aspeto a melhorar.
Quanto ao ponto dois, talvez seja mais uma manobra de colocar a família benfiquistas de costas voltadas para a equipa/direção e até mesmo entre si.
No ponto três, tais jogadores não são tão defendidos por não terem tido uma aposta tão grande por parte do treinador, e por esse motivo não criarem tanta "polémica". Outra das razões é que nunca foram tão "mal tratados" pelo nosso jornalismo.
Saudações Benfiquistas!