terça-feira, 7 de junho de 2011

Pseudo-jornalismo

     Queria começar este post por pedir desculpa aos leitores, mas por razões profissionais não me foi possível escrever. Este apesar de curto, e talvez um pouco sem sentido, tem uma função de mostrar que o blog continua activo.


     Estamos em mais uma fase de mercados, numa daquelas que os "jornais desportivos" adoram e aproveitam para fazer mais dinheiro. Como? Basta fazerem uma capa com o nome do Benfica. O que lhes interessa não é informar os leitores, mas sim fazer dinheiro à conta deles.
     Inventam notícias, muitas delas em que os leitors acreditam, fazendo com que alguns adeptos menos atentos se virem contra o próprio clube (jogadores, treinadores, dirigentes). Mas o mais engraçado é que, normalmente, só fazem isto com o Glorioso.
     Há muito que o dever de informar desapareceu destes pasquins. Por isso mesmo, mais uma vez, apelo a que não se comprem este tipo de jornais que em vez de pugnarem pela verdade, insistem em escrever mentiras.

Saudações Benfiquistas!

2 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Tens toda a razão.
Ainda hoje dei uma vista de olhos pelos jornais (à borla é claro) e vê só o que se diz do PÉREZ Argentino que segundo dizem vem parar à LUZ.

O Cabreiro Manhoso diz que vem por 6,5 milhões por 50% do passe.

A BOLHA (transformada em retrete dos androides onde defecam) afina pelo mesmo diapasão, mas faz mais barato, diz que são: 6 milhões pelos mesmo 50%

O NOJO orgão oficial do clube das putas é mais Misericordioso, diz que são 5,5 milhões por 100% do passe.

HAJA PACHORRA.

Abraço ó Chama Imensa!!!!

Carlos Alberto disse...

Nem mais... é isso mesmo companheiros.

Jornalismo de esgoto.

Abraço.