sexta-feira, 10 de junho de 2011

Evangelista

     "Evangelista - anunciador e preconizador de uma boa doutrina." Não me parece que o nome deste "senhor" seja o mais apropriado, dado o seu significado. Tudo o que vou escrever tem como base uma notícia.

     Declarações:

          1. "O Fábio foi o jogador que levou o Benfica às costas ao longo da época, deu tudo ao clube."

          2. "A maior parte dos regulamentos internos são ilegais, todas as normas que violem a Lei ou a Constituição não valem nada, na medida em que não respeitam a liberdade de expressão. O Fábio tem todo o direito de manifestar as suas opiniões, desde que não colidam com os interesses do clube. O que não é o caso. Manifestar que gostaria de jogar num grande clube, no Real Madrid, no Barcelona, no Manchester ou, até, no FC Porto, não constituia nenhum crime."

     Comentários que tenho a fazer:

          1. O Benfica não é só um jogador, são todos os que fazem parte do plantel (embora uns sejam melhores que outros), e é por isso que se chama "equipa".

          2. Não me parece que os regulamentos sejam ilegais. Além disso o Fábio Coentrão já está num grande clube. Percebo que os outros clubes europeus tenham mais posses económicas e que esse seja um fator que pesa na sua decisão. Só não percebo porque é que os corruptos são mencionados nessa frase.

     Lá que este "senhor" seja adepto dos andrades é uma coisa, mas que nos provoque com este tipo de declarações é outra completamente diferente. Mais valia ter ficado calado e não dizer barbaridades.

Saudações Benfiquistas!

Sem comentários: