domingo, 3 de abril de 2011

Campeonato

    (Começo este post por pedir desde já desculpas aos leitores pela linguagem que possa vir a ser utilizada, pois neste momento estou com muita raiva!)

     Já todos sabíamos o que ia acontecer hoje! Mais uma vez fomos completamente roubados.
     Começou logo com uma falta em que ficámos com a posse de bola, o jogo é interrompido para nem amarelo se mostrar. Depois o árbitro teve tomates (para não dizer ainda pior...) para marcar um penalty a favor do Benfica, mas com medo de já não receber a fruta, inventou um a favor dos corruptos. Hove expulsões perdoadas, amarelos por mostrar, a não ser que fosse contra o Benfica, claro! Num lance de pouca sorte ainda tivemos aquela bola ao poste. É verdade que o Roberto também teve culpa no primeiro golo que sofremos, mas nem vou falar nisso porque já todos os guarda-redes tiveram desaires.
     Esta noite aconteceu tudo o que não podia. Os corruptos foram campeões em nossa casa e muito provavelmente vão acabar o campeonato sem derrotas.

     Este campeonato ficou decidido logo nas primeiras jornadas. Para finalizar só tenho uma coisa para dizer: NO CAMPEONATO DA CORRUPÇÃO SÓ PODIAM GANHAR OS CORRUPTOS!
     Continua o orgulho em ser Benfiquista, pois mais vale perder honestamente que ganhar de forma ilegal.

Saudações Benfiquistas!

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Não vás por aí amigo...

Manda aí 150 caralhadas e sigamos para Dubin. O arbitro por muito filho da puta que tenha sido não foi o culpado!

Chama Imensa disse...

Desculpe mas não concordo, apesar de também termos tido culpa o árbitro ajudou à festa...

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo contigo.Isto já não se trata apenas de rivalidade,é uma guerra,e nós temos andado nesta guerra de fisga e os mafiosos ladrões com bazokas.Nós vamos ao Porto e nem da janela do hotel nos aproximamos,os gajos saem a pé do Hotel para irem descontrair e passear no parque eduardo VII,ora isto não é normal,ou é?Os gajos não nos respeitam,sabem que falamos muito mas não agimos.Ontem mesmo perdemos tempo a dar com umas boles de golfe na policía,desviamo-nos do nosso objectivo principal,que era dar com uma bem dada no cornos do namorado da Fernanda ou no macaco e companhia.O gajo depois do jogo ainda andou a dar baile com a luz das trevas e tal,passam a vida a gozar com os anjinhos.Estou como tu,é altura de agir,fazer qualquer coisa.Não está identificado o cusador de tanto ódio entre as pessoas?Preciso de dizer mais alguma coisa?

Chama Imensa disse...

Concordo com o que disse. Sinceramente quero ver o que vai acontecer por termos arremessado bolas de golf! Será que a lei é igual para todos ou há quem esteja acima dela? Penso que todos sabemos a resposta...