Ontem foi garantida a passagem aos oitavos de final da mais importante prova de clubes a nível europeu. Pela primeira vez não sofremos uma derrota no Teatro dos Sonhos, apesar de já termos ganho a este adversário num jogo particular.
O jogo foi bem disputado e tivemos períodos de domínio. O primeiro lugar poderia até já estar garantido, não fossem os erros do árbitro turco. Para além de não assinalar algumas faltas corretamente, ainda permitiu que fossem validados os dois golos do MU, quando os jogadores estavam, claramente, em posição irregular. No primeiro golo Berbatov está fora-de-jogo e o segundo nasce de uma jogada que também devia ter sido parada. De realçar que estes dois erros foram muito graves, pois tiveram influência direta no resultado final.
O ponto mais negativo neste jogo foi, sem dúvida, a lesão contraída por Luisão, que ficará em dúvida para o derby de sábado.
Para além do bom resultado que nos garante já o apuramento quero ainda realçar os 3.000 adeptos que foram até Old Trafford onde nunca pararam de apoiar a equipa. Só eles se ouviam no estádio e confesso que isso não só me encheu de orgulho, mas também de alguma "inveja" por não estar lá. Por isso, os meus Parabéns!
Mais uma vez tenho de me referir aos pseudo-comentadores que pareciam mais preocupados com a passagem do MU que com a do Benfica! Claro que isto já é esperado de gente "fiel ao sistema", mas chega a impressionar o que dizem só para nos tirarem mérito.
Saudações Benfiquistas!
Sem comentários:
Enviar um comentário