segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Clássico

     Muitos poderão pensar, ao ler o título, que me refiro ao clássico que haverá em futebol depois de passarmos a fase de grupos da Taça da Liga. Pois, não é o caso, hoje vou escrever apenas sobre a nossa grande equipa de hóquei que se deslocou ontem ao Ladrão.

     Todos os nosssos jogadores foram uns guerreiros e estiveram muito bem, mas como sempre a arbitragem não esteve à altura. Para aqueles que não acompanham tanto a modalidade, fica a comparação: sabem as queixas que temos em futebol?, no hóquei é ainda pior.
     Para quem não viu o jogo, que terminou com o resultado 6-5, a história foi esta: Benfica coloca-se em vantagem, mas são inventados penaltis ou livres diretos, e Luís Viana vê um cartão azul. Chega então a altura em que os outros são colocados em vantagem pela dupla manhosa, e partir daí já não se pode fazer mais nada, porque quando empatávamos, lá estava o árbitro para apitar. Conclusão, dos 6 golos dos outros apenas dois não foram de bola parada.

     Dou os meus parabéns a toda a equipa, pela garra que tiveram. E para o caso de algum dos jogadores ler isto (o que acho improvável) aqui fica demonstrada a minha confiança em todos vocês. Para o Ricardo Silva, uma força especial, pelo simples facto de muitos lhe poderem atribuir a culpa desta derrota, pois como todos sabemos os guarda-redes são sempre muito injustiçados.

P.S.: Pude ver na página do facebook do nosso grande guarda-redes uma mensagem em que "assume as responsabilidades", mas como já disse, a culpa não foi sua e não podemos condená-lo pelo resultado. Força Ricardo, força equipa!



Saudações Benfiquistas!

Sem comentários: