quinta-feira, 29 de março de 2012

Mais um esquema manhoso?!

     Bem parece que nesta jornada não vamos saber quais são os árbitros a apitar os jogos... Parece-me mais um esquema a mando do corrupto lá de cima.
     A semana passada o árbitro para o jogo do Benfica foi mudado 24h antes, e agora acontece isto.

     Dizem que tudo se deve às fortes críticas às últimas arbitragens, mas tal não aconteceria se os "apitadores" fossem isentos, em vez de ficarem à espera da fruta e do café com leite!
     Também há críticas infundadas, como é o caso de um treinador em particular, que quando ganhou na Luz com um golo fora-de-jogo disse que não falava de arbitragens... Mas para surpresa de todos (ou talvez não!) quando saiu da Catedral com uma derrota - a contar para aquela que eles dizem ser a taça da cerveja e que não interessa a ninguém - queixou-se sem razão aparente.

     Pede-se à direção do Sport Lisboa e Benfica e a todos os amantes do futebol sem corrupção, que tomem uma atitude. Está na hora de revolucionar o futebol português e mandar abaixo o sistema corrupto!

Saudações Benfiquistas!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Jornada Europeia

     Mais uma jornada europeia em que o Benfica se apresentou bem e poderia mesmo ter ganho ao Chelsea.
     A injustiça no resultado é evidente para todos aqueles que viram o jogo. Uma equipa a jogar para ganhar e outra a tentar manter o 0-0. E foi mesmo esta equipa que pouco ou nada fez, que acabou por ganhar.
     E nem sequer vou falar do penalti claro que ficou por assinalar... Questiono a utilidade dos árbitros de baliza, se quando os lances acontecem é o mesmo que não estarem presentes.

     Resta-nos apoiar a equipa para que possamos inverter o resultado em Stamford Bridge, e também para podermos ganhar oa Braga já no sábado!

Saudações Benfiquistas!

terça-feira, 20 de março de 2012

Orgulho

     Foi com grande orgulho que hoje recebemos a notícia de que a Catedral da Luz, vai ser o palco da final da mais importante competição europeia a nível de clubes, em 2014.

     Esperemos que o Benfica esteja presente nessa mesma final, e que a vença!

     Quanto ao jogo de hoje, espero que não aconteça nada de "estranho" e que seja um bom espetáculo de futebol. E claro, com a vitória do Glorioso!

Saudações Benfiquistas!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Venha o Chelsea!

     Não há muito a dizer sobre isto. Vamos jogar com o Chelsea, com a esperança de vencer os dois jogos e passar à meia-final. Siga!

Carrega Benfica!

Saudações Benfiquistas!

terça-feira, 6 de março de 2012

Vermelho é o Coração...

... Benfica a nossa Paixão!

     E assim diz um dos cânticos ouvidos na Catedral. E foi preciso muito coração para vencermos este jogo, depois de outros com resultados menos conseguidos (apesar das exibições!).

     Não vou analisar o jogo porque todos vimos o mesmo. Segundo dados estatísticos, 20 remates do Benfica contra apenas 6 do Zenit.Só quero realçar o empenho dos jogadores e o golo do Nélson.  Mais uma vez digo que não tenho jogadores favoritos, porque qualquer que vista esta camisola é digno de admiração (apesar de se continuarem a assobiar alguns dos nossos!), mas é claro que fico feliz por ver o sucesso de um "miúdo" das nossas escolas e que vi jogar nos júniores. Fico tão feliz como quando o Luís Martins se estreou na Champions! Os meus parabéns a toda a equipa!

     Quero ainda realçar o comportamento dos adeptos, que nunca "abandonaram" a equipa. Estão também eles de parabéns! Agora, venha quem vier, é para "morrer"! Carrega Benfica!

 
     Para terminar, abro um parentesis para dizer que hoje faz um ano que este blog "nasceu", faz um ano que escrevo com muito orgulho para defender o Glorioso (embora se calhar não o faça da melhor forma). Quero continuar por aqui durante muitos mais anos e agradecer a todos aqueles que por aqui passam para ler o que escrevo. São até agora 3797 visitas, sei que não é muito, mas é suficiente para continuar!

Saudações Benfiquistas!

sábado, 3 de março de 2012

O respeito é muito bonito

     Lá que vocês são uns  porcos, aldrabões, corruptos, etc, já todos sabemos, mas pelo menos tenham respeito pelo Maior do Mundo e por um Grande Jogador.

     Até num minuto de silêncio em memória de Jaime Graça o treinador se ri...

     Já não falo de levarem as crianças, que até é bom, assim não lhes transmitem as vossas doenças!

     Continuo a acreditar na minha equipa, mas sei que com estes esquemas é difícil. Carrega Benfica, continuamos convosco!

Saudações Benfiquistas!

O Futebol NÃO é isto...

... isto é roubo!

     Nem vale a pena falar no que se passou ontem porque toda a gente viu. Os três golos do porco não deviam ter existido, dois porque nascem de faltas sobre jogadores do Benfica e outro por claro fora de jogo. Além disso foram perdoados vermelhos a jogadores corruptos e uma expulsão ridícula de Emerson. Estes foram apenas alguns dos lances.

     É de relembrar que isto já tinha começado em Coimbra. Não podemos ficar calados, emos de agir e fazer uma "revolução". Abaixo o sistema!

Saudações Benfiquistas!