terça-feira, 26 de abril de 2011

Então e os castigos?

     Muitos falaram do castigo de Jesus, dizendo que deveria ser por mais tempo. Pergunto agora, então e o castigo do jogador do Nacional que mentiu enquanto prestava declarações?
     Rui Costa também foi castigado e multado por apenas se ter dirigido ao árbitro no intervalo, após aquele lance que deu um golo limpo do Aimar, mas que foi invalidado.

     Passando ao que me leva a escrever este texto: quero ver se algum dos jogadores do clube corrupto vai ser castigado. Também gostava de saber porque é que o "comentador" diz que um dos jogadores tentou agredir mas que não conseguiu, quando nas imagens é evidente que a agressão se concretizou. Seja como for o nosso treinador também foi castigado, quando se provou que houve uma tentativa.
     Aguardo ansiosamente por saber o que vai acontecer com este caso...

Saudações Benfiquistas!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vergonhoso

     O que ontem aconteceu foi vergonhoso, e não me refiro apenas ao jogo! Posso dar o meu testemunho e dizer que mal a polícia chegou começou a armar barraca com os adeptos do Benfica sem que estes tivessem feito alguma coisa. Estava num café perto das bilheteiras, onde só havia benfiquistas a conviver, quando entra a polícia sem mais nem menos a bater com os cacetetes, de frisar que havia crianças no tal estabelecimento.
     Pergunto-me porque é que existe este abuso de poder e porque é que quando vamos ao norte não temos este apoio policial que nos "proteja" daqueles vândalos.
     Ainda antes do início do jogo quando os adeptos cantavam "SLB, SLB, SLB, SLB, Glorioso SLB, Glorioso SLB", o rodriguez cantava "filhos da p@$a (mãe dele)" e mandava-os para o c#$@%*&.
     Quanto ao jogo, na primeira parte vi um jogo normal com algumas decisões que não me pareceram as mais correctas. Já na segunda parte a arbitragem ficou pior e a equipa também se foi um pouco abaixo, principalmente depois do primeiro golo. Gostava de saber o que é que acontece nos balneários dos apitadores no intervalo, já que sempre que estão a fazer um papel razoável na segunda parte vêm semre piores. Tavez tenham alguém a dizer-lhes: "Olha que dessa maneira já não recebes a viagem ao Brasil e a frutinha...".
     Podemos apontar muitos erros à nossa equipa, mas nunca nos podemos esquecer da arbitragem nem do facto de termos quase todos os jogadores amarelados. O golo do boneco verde está claramente em fora de jogo e outro dos golos nasce de um lance em que (pareceu-me) devia ter sido marcada falta a favor do Benfica. O Cardozo não fez um bom jogo e o JJ devia ter mexido na equipa mais cedo e, na minha modesta pinião, não devia ter tirado o Javi García, já que ficámos sem um importante elemento defensivo.
     Ao longo de esta época ouvi muitos benfiquistas culparem a equipa de todas as derrotas que tivemos e dizerem que os corruptos mereceram ganhar o campeonato. Mas como já disse não nos podemos esquecer do que foram as arbitragens. Por mal que tenha começado o Roberto (vou defendê-lo sempre porque sei do que é capaz e devemos-lhe o facto de ainda estarmos na Liga Europa), se as arbitragens tivessem sido isentas provavelmente tínhamos ganho nas primeiras jornadas e ninguém lhe ia apontar o dedo. Que me lembre neste campeonato só por duas vezes perdemos pontos sem que os apitadores tenham interferido.
Saudações Benfiquistas!

terça-feira, 12 de abril de 2011

O karma é lixado...

     Num momento em que chega o FMI a Portugal, o Sporting também teve uma "visita" simpática. E quem foi que lhes "bateu à porta"? Isso mesmo, o karma.
     Aqueles que há algum tempo se riram e ficaram felizes por o Benfica ter perdido em Braga, vêem-se agora em quarto lugar na tabela classificativa. Sinceramente nem os estou a ver conseguirem recuperá-lo, já que ainda têm de jogar com os corruptos (que lhe devem dar o jeito, mas no máximo é um empate) e precisamente com o Braga. Já diz o ditado: "Quem ri por último ri melhor".
     Só é pena que o karma ainda não tenha chegado a um certo clube do norte. Acredito que ainda pode chegar, e que vão pagar por toda a corrupção e toda a mentira desportiva em que transformaram o futebol português.

Saudações Benfiquistas!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Anti-Benfiquismo

     Esta imagem é ainda referente ao jogo de Domingo. Nela está assinalado Cardinal, jogador de futsal do Sporting.


     No vídeo aparce o mesmo jogador com uma atitude muito pouco desportiva.

     Isto é o anti-benfiquismo sempre presente em certos indivíduos... Somos realmente muito grandes!

Saudações Benfiquistas!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Lei

     Ontem à noite os corruptos ficara a festejar em nossa casa... O mais estranho é que a última pessoa a sair do estádio deve ser o árbitro, mas tal não aconteceu!
     O que se passou depois foi que esta gente ficou lá dentro e vandalizou o nosso estádio. Ao que parece, andaram em cima das nossas balizas, revelando aquilo que são, uns verdadeiro animais. Ainda por cima "deram-se ao luxo" de furar as redes, entre outras coisas.
     Quere-me parecer que há quem esteja acima da lei...
Saudações Benfiquistas!

domingo, 3 de abril de 2011

Campeonato

    (Começo este post por pedir desde já desculpas aos leitores pela linguagem que possa vir a ser utilizada, pois neste momento estou com muita raiva!)

     Já todos sabíamos o que ia acontecer hoje! Mais uma vez fomos completamente roubados.
     Começou logo com uma falta em que ficámos com a posse de bola, o jogo é interrompido para nem amarelo se mostrar. Depois o árbitro teve tomates (para não dizer ainda pior...) para marcar um penalty a favor do Benfica, mas com medo de já não receber a fruta, inventou um a favor dos corruptos. Hove expulsões perdoadas, amarelos por mostrar, a não ser que fosse contra o Benfica, claro! Num lance de pouca sorte ainda tivemos aquela bola ao poste. É verdade que o Roberto também teve culpa no primeiro golo que sofremos, mas nem vou falar nisso porque já todos os guarda-redes tiveram desaires.
     Esta noite aconteceu tudo o que não podia. Os corruptos foram campeões em nossa casa e muito provavelmente vão acabar o campeonato sem derrotas.

     Este campeonato ficou decidido logo nas primeiras jornadas. Para finalizar só tenho uma coisa para dizer: NO CAMPEONATO DA CORRUPÇÃO SÓ PODIAM GANHAR OS CORRUPTOS!
     Continua o orgulho em ser Benfiquista, pois mais vale perder honestamente que ganhar de forma ilegal.

Saudações Benfiquistas!

sábado, 2 de abril de 2011

Resultados

     Hoje o Benfica teve uma tarde quase 100% vitoriosa.

     A equipa de juniores de futebol registou, esta tarde, uma vitória frente à União de Leiria por 2-0 com golos apontados por Paulo Tele e Rúben Pinto. A equipa tem agora 15 pontos e na próxima jornada desloca-se à Figueira da Foz para defrontar a Naval 1º de Maio.
     A equipa de futsal venceu a equipa do Mogadouro por 12-0. Os golos foram apontados por Joel Queirós (6), Marinho (1), Davi (1), Diece (1) e Diego Sol que bisou, houve ainda um auto-golo de Miguel Castro.
     O hóquei em patins também venceu esta tarde a equipa do Óquei de Barcelos por 11-5. Os golos do Benfica foram apontados por Valter Neves, Luís Viana, Caio, Tiago Rafael, Tuco, Cacau e João Rodrigues, sendo que os dois últimos fizeram um hat-trick.
     A equipa de voleibol deslocou-se hoje ao pavilhão do Leixões onde venceu por 3-1. Desta forma a equipa comandada por José Jardim assegurou o 1º lugar na 2ª fase do campeonato nacional.
     Resultado menos feliz teve a equipa de andebol, que perdeu com os sérvios do Radnicki Kragujevac. Amanhã realiza-se o jogo da 2ª mão, e o Benfica terá de derrotar esta equipa para passar às meias-finais da competição.


Saudações Benfiquistas!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Clássico

     No próximo Domingo há clássico na Luz. É um jogo importante que teremos de vencer, para garantir que os corruptos não alcançam um feito, até agora, conseguido unicamente por nós: campeonato invicto. A verdade é que o Benfica já o fez por duas vezes, sendo que numa delas não nos sagrámos campeões nacionais. Além disso não podemos deixar que ganhem o campeonato em nossa casa, por uma questão de honra e porque não lhes podemos dar essa satisfação.
     Neste momento sinto algum receio, pois não sei o que poderá acontecer aos nossos jogadores, já que os adeptos daquele clube são como todos nós sabemos.
     Fábio Coentrão fez hoje a antevisão ao jogo, dizendo que a equipa se sente tranquila e que vai dar o máximo para conquistar os 3 pontos. Aqui.

Saudações Benfiquistas!

P.S.: Agora também nos pode acompanhar no Facebook.